Máscara para Cílios - Guia Básico!



Olá bonitas,

Maquiagem é um assunto que a gente sempre gosta de ler né!
O tema de hoje é mais um “a-b-c” de um produtinho que, muitas de nós tem na nécessaire mas, na hora de comprar, escolhe pelo preço, pela marca, pela cor mas, muito dificilmente pela utilização do bendito. Então vamos lá mulherada, se familiarizar um pouquinho mais com o rímel (era assim que se chamava no meu tempo), ou melhor, com a Máscara de Cílios (heheheh).
O que normalmente encontramos no mercado, são produtos destinados a três tipos de cílios: Os grosso e sem curvatura, os escassos e os cílios curtinhos. Entretanto, como é possível encontrar mais de uma dessas características em uma única pessoa, as empresas vão desenvolvendo, cada vez mais, uma extensão na linha de máscara para cílios (que confunde a gente toda na hora de comprar, né?). Vamos ver as mais comuns:

Máscara para dar volume
Esse é destinado a quem tem cílios finos ou escassos, seus aplicadores são mais gordinhos e com cerdas beeem juntinhas, para pentear desgrudando os fios enquanto depositam produto. Certamente você encontrará no mercado algumas variações desse produto, com propriedade não apenas de dar volume, mas também de aumentar os cílios. Então, se você tem cílios escassos e curtos, essa é a sua Máscara!


Máscara Alongadora
Para olhos com cílios curtos, precisam de cerdas curtas e espassadinhas, que penteia os fios depositando pouco produto. Só isso, sem frescura!



Máscara Curvadora
Essa aqui, independente de Alongar ou dar Volume, tem cerdas curvas para ajudar a curvar seus cílios. Daí você só tem que escolher se vai Curvar e Alongar ou se vai Curvar e dar Volume gata! Só!!!!



Para vai, muita gente já se perdeu...
Mas ainda não acabou!

Tem outra novidade ganhando espaço no mercado, são os Aplicadores Esféricos (????). A vantagem desse aplicador é que ele pode alcança todos os fios, inclusive os dos cantinhos que sempre ficam escondidinhos.  Ótimo para os cílios inferiores, ameeeeeeei!



É isso Lindas, fico por aqui hoje. Aproveite bem as dicas na hora de comprar e, se for adquirir, CLIQUE AQUI.

Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário