Sou, mais novo lançamento da Natura!


Olá minhas Lindas,

FDS acabou né? Peninha...
Mas o tempo não para e o assunto de hoje é o mais novo Lançamento da Natura, a Linha SOU. Essa (revolucionária) proposta da Natura, na minha opinião, foi a sacada! Uma Linha de Embalagens e Produtos pensada para minimizar os impactos ambientais sem trazer dano$$$$  ao cliente final. Como assim? O produto ficou ecologicamente melhor e nós vamos pagar menos por isso! Não é D+? Amei Natura, vocês foram fantásticos.
Bom, mas vamos falar do produto né! Então, a “primeira etapa” consiste apenas em hidratante corporal e sabonete, nessa embalagem maravilhosa e super prática. Com tamanho para 200ml de produto dá pra levar na bolsa além de nos permitir usar o produto todinho, já que a embalagem é flexível. \o/\o/\o/! O preço? R$ 10,70 o hidratante e R$ 6,70 o sabonete (Preço sugerido para o lançamento na Região Sul, vamos ver aqui...).


 
Em seguida, provavelmente a partir de setembro, a linha se estende e além de hidratante e sabonete teremos também shampoo, condicionador, entre outros produtos de cabelo.


A redução não foi apenas nas embalagens que se tornaram mais fáceis de serem absolvidas pelo meio ambiente, o produto também sofreu alteração para reduzir a exploração das matérias-primas. Elas não possuem corantes e só têm uma nota olfativa, ou seja, comparando com os produtos tradicionais, a quantidade de matérias-primas usadas reduziram de 28 para 17. E a qualidade? A mesma de sempre, garante a Natura!
Vou receber a minha amostra no inicio do próximo mês, assim que eu usar e já tiver uma opinião formada volto pra contar...

Cheiro,


Rê 

0 comentários:

Postar um comentário