Meu Kit de Maquiagem, o que não pode faltar? (Última parte)


Oi meu amores,

Hoje é último post da nossa série “Como iniciar o seu Kit de Maquiagem” e, para ficar bem completinho, vamos encerrar falando de sobrancelha.
Talvez você não tenha o hábito de fazer a sua, ou até faz, mas com um profissional. Ok! Sendo uma ou outra das alternativas, ter esses produtinhos que eu vou mostrar aqui só vai te ajudar a ressaltar (ainda mais) a sua beleza.
PINÇA. A pinça além de ser um instrumento que ajuda a modelar, serve também para tirar os excessos e dá um aspecto de “limpeza” ao rosto enquanto não chega a data da próxima sessão com a sua design. É sempre bom ter uma pinça de inox pois fica mais fácil de esterilizar.
Eu recomendo:



Tenha sempre na necessaire um LÁPIS PARA SOBRANCELHA, mesmo que você só faça a sua no salão, ou não faça sobrancelha. O lápis vai te ajudar a cobrir as diferenças e falhas. Vocês sabem que naturalmente os dois lados do nosso rosto são diferentes, o lápis irá te ajudar a tornar as sobrancelhas mais semelhantes.
Eu recomendo:



Para quem deseja uma sobrancelha mais glamurosa, a Mary Kay tem ainda o GEL PARA SOBRANCELHAS, que fixa os pelos no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado aos fios, ideal para quem tem sobrancelhas rebeldes, rs! E o SÉRUM FORTALECEDOR DE CÍLIOS E SOBRANCELHAS que, como o próprio nome já diz, ajudam a engrossas os fios para quem tem pelos beeeeem fininhos.



É isso meninas, espero não ter esquecido de nada e ter ajudado quem ainda tinha dúvidas ou estava buscando novidades!

Um Cheiro e, caso queiram adquirir algum dos produtos apresentados nessa série, CLICA AQUI que terei muuuuito prazer em te atender.


1 comentários:

Luana Mendes disse...

Verdade esse kit nao pode faltar!!!
Eu amo maquiagem...
Tem um teste lá nu blog participa?
http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/2013/07/teste.html

Postar um comentário